Mala Cheia e São José fizeram o clássico veterano em Realengo

As equipes veteranas do Mala Cheia e do São José Esporte Clube – Magalhães Bastos – se enfrentaram em partida amistosa na manhã desse domingo (23), no campo do Realengo Futebol Clube na Estrada São Pedro de Alcântara, em Realengo.

O jogo foi de bom nível técnico e a vitória do São José por 1×0, placar construído no segundo tempo pelo atacante Val, chutando de fora da área, no ângulo direito do goleiro Gilmar, fez justiça ao futebol apresentado pelas duas equipes.

Gilmar, goleiiro do Mala Cheia defendeu o penalty batido por Juca

No primeiro tempo o São José tomou a iniciativa da partida com maior posse de bola, mais movimentação e conclusões. Juca desperdiçou uma cobrança de pênalti. O Mala cheia teve dificuldades na criação. Muito lento e sem criatividade, pouco ameaçou o gol adversário.

Bebeto entrou para dar mais movimentação ao Mala Cheia

O segundo tempo foi mais movimentado e mostrou o Mala Cheia buscando o empate que não aconteceu, mas trouxe mais emoções à partida com algumas chances criadas e perdidas. O São José soube explorar o avanço do adversário e em contra ataques chutou uma bola na trave e outra no fundo das redes.

O Mala Cheia jogou e perdeu com:

Gilmar, Ricardo, Marinho, Todinho, Tião e Bebeto. Neném (Djalma), Pardal e Emídio. Vlamir e Lica.

Técnico – Beto Fera

O São José jogou e venceu com:

Marcelo, Joelcio, Marquinho, Picada, Juca e Rodinha. Sérgio (Ricardo), Carlinhos Pesão (Para) , Aroldo (Val), Fernando e Daniel.

Postado em _Slider, Amadores